III Seminário Online – Os desafios da secularização para a evangelização
13/09/2020
REDE Conferência 2020
14/10/2020

IV Seminário Online – O Espírito Santo e a busca da justiça na sociedade.

Categoria: Tag:

Com a ajuda do prof. Dr. JúLio Zabatiero vamos refletir sobre a ação do Espírito na vida da pessoa cristã em sua atividade pública. Compreender a presença do Espírito na vida pública da pessoa cristã; refletir sobre a justiça na sociedade contemporânea; e descrever o papel de cada cristã(o), como pessoa cheia do Espírito, na busca de justiça social.

Este curso é online e gratuito.

Júlio Paulo Tavares Zabatiero

Doutor em Teologia

Possui graduação em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (1980), mestrado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (1995) e doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (2000). Tem experiência na área de Teologia e Ciências da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: exegese bíblica, judaísmo antigo, análise do discurso, teologia pública, sociologia da religião.