V Seminário Online – Olhares surpreendentes nas Cartas de Paulo aos Gálatas e aos Efésios
16/11/2020
VII Seminário Online – O mundo das finanças e a vida pastoral: presente e futuro
21/04/2021

VI Seminário Online – Reinventando a Igreja em meio à crise da pandemia

Categoria: Tag:

VI Seminário REDE Online – Reinventando a igreja em meio à crise da pandemia

A pandemia afetou nossa rotina, nosso trabalho, nossa casa e, claro nossas igrejas. Os cultos tiveram que ser repensados, assim como a maneira de realizar as atividades pastorais.
No VI Seminário Online do Instituto REDE – FTSA, o pastor Paschoal Piragine Júnior, que há mais de 30 anos atua no ministério pastoral, abordará questões importantes
observadas nesse período, quanto às ações pastorais e as dinâmicas desenvolvidas pelas igrejas para o enfrentar o distanciamento da comunidade dos cultos presenciais.

Este evento é gratuito e precisa de inscrição para participação e emissão de certificado digital ao final.

• Se ainda não efetuou seu Cadastro CLIQUE AQUI;
  • Se já tem cadastro, acesse a área de LOGIN e insira seu nome de usuário e senha.
  • Escolha na listagem abaixo qual curso deseja realizar clique nele para ser direcionado a página do curso;
  • Clique no botão COMPRAR* ;
  • CONFIRMAÇÃO DO CURSO- Depois role a página até o final para clicar no botão CONCLUIR COMPRA. Agora, você será direcionado para a página de PAGAMENTO, role ao final da página e confirme (com os termos e condições e armazenamento de dados), clicando em seguida no botão FINALIZAR COMPRA.

*Não se preocupe, os cursos são gratuitos e não será emitida nenhuma cobrança.

• Para acessar os cursos, acesse MEUS CURSOS e na listagem dos cursos clique no ícone do curso para ser direcionado para o ambiente de estudo;
  • Role a página para baixo e clique na opção TRANSMISSÃO AO VIVO VIA YOUTUBE.
  • A emissão do Certificado fica na opção abaixo da TRANSMISSÃO AO VIVO, que poderá ser emitido após ter assistido a transmissão e/ou conteúdo gravado do curso.

Paschoal Piragine Junior

Doutor em Teologia

Paschoal Piragine Júnior é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, há 32 anos. Tem sido um dos líderes de destaque na denominação batista, ocupando vários cargos, tais como: Presidente da Convenção Batista Brasileira (2006-2007, 2011-2013), Presidente da Associação Batista de Ação Social de Curitiba (ABASC) – entidade responsável pelas atividades humanitárias praticadas pela igreja como, Atendimento Psicológico, Sopa Solidária e Assistência Jurídica, Cristolândia Paraná, Projeto Vida e Arte e outros.
É autor de vários livros: Orações que Deus gostaria de ouvir; Ansiedade, Por quê?; A Alegria do Perdão; Doenças da Família Moderna; Nada me Faltará; Batalha Espiritual; Os Encontros de Jesus; Crescimento Integral da Igreja (Tese do DMin – Curso Livre da FTSA em 2002) e A Arte de Pregar um Sermão.
Recentemente obteve o grau de Doutor em Teologia, pelo SATS, South Africa Theological Seminary.